CONTINUA QUERENDO
O tucano mineiro, Aécio Neves, sobre o terceiro mandato de Lula: “O Brasil não é a Venezuela”. Mas está querendo ser Cuba.
SERVILISMO
Ao invés de amarrarem as mãos de Lula, os tucanos estão lhe entregando o tri-mandato de mão beijada.
QUASE IGUAIS
A diferença entre os petistas e os tucanos é que os petistas ganham eleições.
SIGAM-ME OS QUE FOREM BRASILEIROS
Sigam Renan Calheiros os que forem brasileiros.Tudo dá em nada.
FUTURO GARANTIDO
Todo brasileiro hoje quer que seu filho seja um Renan. Se não der, poder ser um Lulinha mesmo.
TESTE
Quando seu filho crescer, você quer que ele seja como Lula ou como Renan?
SURPRESOS
O Brasil inteiro foi surpreendido, na verdade, pela mentira dos seus políticos.
BICHO HOMEM
O IBAMA está muito mais preocupado em defender os rios e o meio ambiente atingidos pelo descarte do leite contaminado do que o Ministério da Saúde tem se preocupado com aqueles que tomaram leite com soda cáustica, água oxigenada e coliforme fecais.
VERBA PERDIDA
Agora sim, graças à Copa do Mundo de 2014, sai o trem-bala Rio/São Paulo. Essa obra vai ter mais verba do que bala perdida.
É POUCO
Avião bimotor Learjet cai sobre casas na zona norte de São Paulo. Além do piloto e do co-piloto, morreram mais seis pessoas atingidas em terra. Isso não é nada para quem já se acostumou com tragédias com quase 200 mortes. Ninguém deu bola. Não se falou sequer que continua o descontrole geral na aviação brasileira.
PRIMEIRO PASSO
Lula, de olho nos R$ 40 bilhões da CPMF – o imposto do achaque: “Estamos caminhando para dar à saúde a importância e a seriedade que ela merece”. Boas falas, depois de cinco anos de mandato. Esse tempo deve ter sido gasto à procura do tal caminho. Só agora pensam em dar o primeiro passo.
MUITO TEMPO
Fidel Castro está no poder há muito tempo; Hugo Chávez, vai ficar no poder “muito tempo”; Evo Morales disse na República Dominicana, onde virou Doutor Honóris Causa da Universidade de Santo Domingo que “vou ficar no poder durante muito tempo”; Lula será deixado no poder muito tempo, graças à tucanagem.
IN MEMORIAN
Não, não foi a licença médica de Renan que venceu. O que está vencido é o direito de indignação do eleitor brasileiro. Como diz Millor Fernandes, a memória do brasileiro vai só até à Missa de Sétimo Dia.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial